- Dúvidas sobre Pagamentos e Regularização de débitos
Em caso de atraso no pagamento das parcelas, o limite de crédito é bloqueado temporariamente até que o pagamento seja registrado em nosso sistema. Além disso, podem incidir juros e multa pelo atraso, conforme previsto em contrato.
Assim que o pagamento for compensado, o limite será liberado automaticamente.
A restrição no CPF pode ocorrer em situações de atraso no pagamento das parcelas que estejam vencidas há mais de 30 dias, conforme previsto em contrato.
Reforçamos a importância de manter as parcelas em dia para evitar transtornos e preservar o acesso aos benefícios do crédito Ume.
Caso deseje renegociar algum débito, nossa equipe está à disposição para ajudar. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (11) 4020-4045.
Sim, é possível renegociar as parcelas em atraso com a Ume!
Se você tiver parcelas vencidas e a vencer, podemos renegociar o valor total juntando todas as parcelas, desde que estejam com mais de 30 dias de atraso. Após a quitação do acordo, novas compras poderão ser realizadas normalmente.
Vale lembrar que, ao realizar o pagamento antecipado, você poderá ganhar um desconto na parcela.Para mais informações ou para realizar a renegociação, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4020-4045.
As mensagens de cobrança que você recebe são enviadas de forma automática. Pode ser que o pagamento tenha sido agendado, mas ainda não tenha sido compensado. Verifique se no seu comprovante consta a informação de "agendamento de pagamento". Nesse caso, recomendamos que entre em contato com seu banco para confirmar se o pagamento foi concluído.
Lembramos que o pagamento via código de barras pode levar até 3 dias úteis para ser compensado, enquanto o Pix tem compensação imediata. Caso já tenha passado esse prazo e o pagamento ainda não apareça em nosso sistema, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4020-1960 que estaremos prontos para te ajudar a resolver essa situação.
- Dúvidas frequentes sobre Crédito e Compras
A função de empréstimo pessoal da Ume está disponível para alguns clientes, conforme análise de crédito realizada com base no perfil de consumo.
Caso a opção esteja disponível para você, a contratação é feita de forma rápida e simples exclusivamente pelo aplicativo Ume.
O Pix parcelado da Ume é uma funcionalidade que te proporciona comprar em qualquer lugar que aceita pix como forma de pagamento. Essa opção é disponibilizada diretamente no aplicativo Ume, de acordo com análises de crédito recorrentes realizadas em seu perfil.
Quanto mais você utiliza o crédito Ume, maiores são as chances de liberar opções personalizadas de crédito que atendam às suas necessidades.
Se você não reconhece uma compra realizada, nossa equipe está pronta para ajudar! O primeiro passo é verificar se a compra foi realmente feita com o seu cadastro e caso haja alguma divergência, podemos investigar o ocorrido.
Para isso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento no número (11) 4020-1960. Nosso time realizará todos os procedimentos necessários para garantir a segurança da sua conta e resolver a situação.
- Problemas com sua conta ou cadastro? Veja como resolver!
O bloqueio da sua conta pode ocorrer devido a pendências no pagamento das parcelas ou até mesmo por inconsistências no cadastro.
Para resolver, recomendamos que regularize quaisquer valores pendentes ou atualize suas informações cadastrais. Caso o bloqueio seja devido ao atraso nas parcelas, assim que o pagamento for compensado, seu limite será liberado automaticamente.
Se precisar de ajuda ou mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (11) 4020-1960.
O cancelamento do cadastro pode ser solicitado de forma simples pelo WhatsApp, no número (11) 4020-1960. Nosso time de atendimento está disponível para ajudá-lo de Segunda à Sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados).
- Dúvidas sobre Limites e Juros
O aumento do limite da Ume depende de análises de crédito, que são realizadas regularmente pelo nosso time. São considerados fatores como histórico de pagamentos, frequência de uso e comportamento financeiro.
Para aumentar suas chances de obter um limite maior, recomendamos:
- Manter seus pagamentos em dia;
- Utilizar o crédito da Ume com frequência;
- Atualizar suas informações cadastrais, se necessário.
Nas compras realizadas com a Ume existem taxas que variam entre 3,99% e 13,49% ao mês. Os juros são definidos no momento da análise de crédito, com base em critérios como histórico de compras e comportamento financeiro. Essa análise permite oferecer uma taxa personalizada e acessível.
- Entre em contato conosco
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Conte com os nossos canais de atendimento!
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